Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

I Encontro Distrital da Jufra - Piauí Norte


É com o coração cheio de alegria que saúdo todos os meus irmãos. E é também nesse ritmo que falo da grande alegria que estou tendo para com o nosso encontro distrital. Momento único de amor fraterno entre os irmãos Jufristas do nosso estado. O que depender de mim e todos da fraternidade de Nossa Senhora Imaculada Conceição – JUFRA Morada Nova, esse encontro será bastante aproveitoso e compensador para quem participar.

Vamos lá meu irmão e minha irmã, vamos juntos reacender essa chama do nosso espírito. Vamos juntos entoar numa só voz de convicção e de louvor.

Vamos juntos gritar JUFRA MEU AMOR.

Ser Jufrista é o que eu sou!



Wesley Soares

Secretário Fraterno Local

Jufra Morada Nova

Teresina - PI



Nenhum comentário: