Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Finalização das atividades de 2008



No dia 08 de Dezembro deste ano, a Jufra do Morada Nova finaliza suas atividades do ano de 2008 juntamente com o término dos festejos de Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Morada Nova – Teresina - PI. Um ano onde a fraternidade trabalhou bastante para mudar e mostrar trabalho aos jufristas e a Família Franciscana.

No dia 09 de Dezembro a fraternidade se reuniu para um momento fraterno de confraternização pelo ano. Esse encontro foi bastante especial para todos os irmãos, que tiveram a oportunidade de analisar a caminhada de 2008 e destacar grandes conquistas da evangelização dos jufristas.
Outro momento especial da fraternidade foi a revelação da dinâmica do anjo onde cada irmão contava com uma proteção secreta e anônima que teve sua revelação nesse dia. Muitas surpresas na hora da revelação.

No final foi onde a verdadeira emoção tocou nos corações de cada irmão. Foi o momento de despedida para a nossa irmãzinha Cleide, que agora continuara sua caminhada em sua terra natal no sul do Piauí. Uma pessoa que em um pouco mais de um ano e meio mostrou muita paixão e carinho a Jufra do Morada Nova. Que ela possa ter a certeza que vai deixar muita saudades e que sempre estará guarda em nosso corações. Principalmente no meu coração querida afilhada!

No demais a Jufra Morada Nova está de parabéns, mostrou muita motivação e alegria no ano de 2008. E se Deus nos permitir estaremos sempre superando desafios e mostrando o quanto é bom ser Jufrista.

Agora pessoalmente falando, parabenizo a todos meus irmãos, obrigado pela ajuda e pela compressão. Desejo que todos possam continuar nesse amor que a tanto tempo preenche meu coração e toma de conta de minha vida.


E vamos lá jufristas, pois ainda pouco ou nada fizemos!

Abraço Fraterno a todos!
Feliz Natal e um Próspero ano novo de paz e Bem!



Fraternalmente



Wesley Soares
Secretário Fraterno Local
Jufra Morada Nova
Teresina - PI

Nenhum comentário: