Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Fraternidade Nossa Senhora Imaculada Consceição - Jufra Morada Nova


A JUFRA do Morada Nova – Teresina foi fundada em 14 de Março de 2004. Uma fraternidade nova em sua caminhada, mas otimista em seu espírito.

A fraternidade conta com cerca de 15 jovens atuantes. Os encontros são realizados aos sábados as 19:30hs na Paróquia N. S. Imac. Conceição no Morada Nova – Teresina.

A fraternidade é composta pelos seguinte secretariado: Secretário Fraterno Wesley Soares, Subsecretária de Formação Lívia Maria, Subsecretário de Comunicação Social Alan Sousa, Subsecretária de Ação Evagelizadora Letícia Delmondes, Subsecretária de Finanças Ailton Sousa e Subsecretária de Infância, Micro e Mini Franciscanos Elaine Luisa.

Todo ultimo sábado mês a fraternidade reuni-se com os dois frades da Paróquia para um convivo fraterno. Assumem a liturgia do segundo domingo de cada mês. Participam de alguns encontros promovidos por algumas pastorais da comunidade além de fazerem visitas aos irmãos que necessitam de oração ou ate mesmo de um bom e simples dialogo.

A fraternidade tenta a casa dia-a-dia, mostrar serviço e mostrar como é prazeroso viver o Franciscanísmo a luz de São Francisco e Santa Clara.

Um comentário:

Dilson disse...

Parabéns pelas 5 primaveras de vida. Força ai na vossa formação e caminhada. Que este momento de partilha, amizade e fraternidade sirva para vos amadurecer na fé e na busca do sentido da vossa vida cristã.

Do vosso irmão.
Dilson Depina
Jufra de Cabo Verde
Estudante em Lisboa, Portugal